Equipe da Alfa Real é voluntária em bazar do CREN

O apoio da Alfa Real ao CREN (Centro de Recuperação e Educação Nutricional) foi reforçado durante o bazar promovido pela instituição nos dias 7 e 8 de novembro, das 8h30 às 17 horas. A empresa liberou seus profissionais para trabalharem como voluntários ao lado da equipe da instituição. Além disso, o grupo doou produtos que foram leiloados durante o evento. A verba arrecadada será utilizada nas ações do CREN.

“Todos gostaram muito da experiência, pois é gratificante ver de perto os resultados desse trabalho”, diz Josiane Santos, da área comercial da Alfa Real. “Nós queremos ser reconhecidos também como uma empresa responsável, engajada e participativa e a parceria com o CREN nos permite desenvolver uma ação que beneficia parte da comunidade de São Paulo.”

O Coordenador de Relacionamento da instituição, Lucas Oliveira, afirma: “Nós estamos muito felizes com essa parceira, que envolve não apenas o apoio financeiro da empresa, mas também a participação dos seus profissionais.”

“Sua nota na lata”

Os profissionais da Alfa Real também estão cadastrados no programa “Sua nota na lata” e transformam em crédito para o CREN os cupons fiscais de suas compras. Dessa forma, eles ajudaram a entidade a arrecadar cerca de R$ 50 mil reais no programa apenas no primeiro trimestre de 2013.

Reconhecimento

Desde a fundação em 1993, o CREN já beneficiou mais de 85 mil pessoas. A instituição já recebeu importantes prêmios e outros reconhecimentos, como “Prêmio Empreendedor Social” (2011), “Prêmio Betinho de Cidadania e Democracia” (2011), “Prêmio ODM Brasil 2ª Edição” (2007), “Prêmio FIES (2007) e “Prêmio Bem Eficiente” (1999 e 2004). Desde 2006, é considerada pela Unicef como “Referência nacional para o tratamento e prevenção de desnutrição infantil” e “Organização Parceira” pelo Centro de Voluntariado de São Paulo (2006). Mais informações no site www.cren.org.br.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

cinco + vinte =

Solicite uma proposta

(exclusivo para empresas)

       * Campos obrigatórios
       ** Com o CNPJ, o seu atendimento será agilizado


     

    Quer saber mais sobre o mercado de seguros?

    Deixe o seu email com a gente.

      Novidades no blog:

      Por que o Seguro Garantia não cobre riscos cobertos por outros ramos ou modalidades de seguro?
      13 de abril de 2022
      Seguros para usinas fotovoltaicas exigem atenção às cláusulas referentes à cobertura de perda de aluguel
      22 de março de 2021
      Como funciona o Seguro de Perda de Lucro (lucros cessantes) para geração distribuída?
      24 de novembro de 2020
      Solicite uma Proposta