Entidade apoiada pela Alfa Real participa de Cúpula da ONU sobre inovação e empreendedorismo

Parceiro da Alfa Real, o CREN (Centro de Recuperação e Educação Nutricional) foi uma das instituições presentes na 10ª edição da Cúpula Mundial de Inovação e Empreendedorismo da ONU (Organização das Nações Unidas), realizada em Nova Iorque. A gerente-geral da entidade, Gisela Solymos, fez parte do grupo de líderes empresariais, de tecnologia, das artes, do terceiro setor e da sociedade que compartilharam suas experiências.

Durante o encontro, foram debatidas diversas práticas e oportunidades com foco em um futuro mais próspero e sustentável. A abertura da Cúpula foi realizada por seu presidente, Sam Hamdan, que compartilhou a sua história de vida durante a guerra do Líbano, relacionando-a ao tema de desenvolvimento social.

Gisele também destaca a apresentação de Mosaraf Ali, da Integrated Medical Centre, que abordou as transformações na área de saúde, reforçando a aliança entre a medicina tradicional e as novas tecnologias para tratamentos, além da importância do foco na nutrição para se evitar a quebra do sistema de saúde pública.body

A gerente-geral impressionou-se com a fala do diretor-executivo do Grupo Libra, o grego George Logothetis, que abordou as crenças na inovação e no progresso humano e enfatizou a convicção chinesa de que a melhor forma de se iniciar uma jornada de mil milhas é dando o primeiro passo. “Que não é físico, mas de crença”, afirma Gisele.

Cúpula da ONU

Conhecida pela sigla em inglês WSIE (World Summit Innovation and Entrepreneurship), a Cúpula Mundial de Inovação e Empreendedorismo foi criada em 2006 em uma união da ONU, da Câmara de Comércio Internacional e da União Africana, além de companhias multinacionais privadas. O encontro reúne pessoas com ideais inovadores que incentivem a competitividade da economia no mundo e o desenvolvimento social.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

dois × 4 =

Solicite uma proposta

(exclusivo para empresas)

       * Campos obrigatórios
       ** Com o CNPJ, o seu atendimento será agilizado


     

    Quer saber mais sobre o mercado de seguros?

    Deixe o seu email com a gente.

      Novidades no blog:

      Por que o Seguro Garantia não cobre riscos cobertos por outros ramos ou modalidades de seguro?
      13 de abril de 2022
      Seguros para usinas fotovoltaicas exigem atenção às cláusulas referentes à cobertura de perda de aluguel
      22 de março de 2021
      Como funciona o Seguro de Perda de Lucro (lucros cessantes) para geração distribuída?
      24 de novembro de 2020
      Solicite uma Proposta